A 5 segundos truque para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe com os caças, AEW, etc, contudo a ser mais realista, mesmo sabendo que levaria uma dfoicada de modo a projetar e construir um, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Se pensarmos que a vinda dos A-4 e seu uso pelo Minas e no São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com os americanos e franceses… Porque já fazemos isso precisamente) porém utilizando Aparelhamentos mais modernos e capazes.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável essa posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Caça Continental a todos os momentos fará este papel dele, isento dúvidas. A questãeste é se ele receptará o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo com toda a sua própria força….ok????

Como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento de recursos ao programa do submarinos para garantir a construção contínua por novos vasos, nem que mesmo que em rítmo de um a cada três ou quatro anos… Assim sendo a ser:

"Ser poeta é deter nascido utilizando um erro do programação genfoitica que faz usando qual, em lugar do você usar as palavras pra apresentar o sentido delas, você se compraz em ficar mostrando saiba como elas são bonitas, têm um rabinho gostoso, são 1 tesãeste por palavra."

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…tais como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convfois em ângulo e outra na parte dianteira do

A soluçãeste, na época, foi o uso de PA`s, operando como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel de proteçãeste contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

SSK usando restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo descubra mais verdade, contudo (possui a todos os momentos 1 mas) continuam sendo A ameaça mais temida nos oceanos.

Podem possibilitar sonhar no momento, contudo sonhar bem longe, em 1 porta aviões sem catapultas e de que nãeste ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, como aqui tudo é Muito mais caro).

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalizaçãeste do controle por propulsão das corvetas.

Pergunto isso devido a um assunto que pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos com este F-5 à época.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto usando ESTES francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do tipo e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japãeste [re]militarizado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *