5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Enquanto isso não acontece, a ficha tfoicnica e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, tais como o visual. Por sua vez, o câmbio automático do novo ka chega para ser a Enorme novidade da linha 2017 que chega no final do primeiro semestre do 2016.

Ao invés de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Posso parecer besta, porém adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito qual irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor Ainda mais potente e econômico.

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa automóvel, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa de modo a trabalhar na rua, e 1 certo dia tive qual pegar para fazer uma viagem enchi este tanque e o automóvel fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, mas é 1 carro qual eu me surpreendi bastante na Estrada.

cristina - janeiro 18th, 2017 at 15:46 O automóvel e maravilhoso já viajei utilizando um desse…Ele e tudo do Porreiro amo esse automóvel,e me arrependo de comprar este uno vivace da Fiat…só por causa da mala,também 1 ótimo automóvel…Muito mais meu sonho presentemente e este Ford Ka sedan.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Até mesmo pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro o onix,em quarto o gol. Porém pra ganhar global so este fird ka mesmo. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo automóvel novo precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro de que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando 1 tanque cheio pelo ka. Ja utilizando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media do velocidade e clima.

6 fiquei usando ele 3 anos bem Porreiro, unica coisa qual reclamo da forde e de modo a faser a declaração oficial revisãeste, espero que presentemente esteja organizado vc leva o carro por manhá Teimavive este dia inteiro la, a renault e bastante agil nessa parte,

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi o de que ganhou sendo este mais apertura e Muito mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

no porta malas, a tampa Derivado do este pneu reserva é fraca. este consumo utilizando alcool na cidade é por apenas 7,6 km/L. Acredito qual de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa sentir melhoramentos 1 poco Ainda mais.

Como toda óptima impressa que se aloja no País do futebol, a ford lançou o produto “incompleto” e Vive lançando esses detalhes aos poucos.

ESTES câmbios qual vieram de modo a este País do futebol tiveram que usar componentes fabricados no Mercosul, este de que deu pelo qual deu. A trepidação foi reconhecida através ford como defeito e estendeu a garantia da peça para 5 anos ou 160 mil km. Restaram os barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte não são amplamente frequentes.

E o qual a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Sou juntando comprovante do Lindas as minhas reclamações que nãeste foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei 1 carro zero e nãeste uma escola de samba.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 O amigo este problema nãeste é ser automatizado e sim a habilidade do precisamente, nunca vi problemas com este DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas com ESTES automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores mais econômicos de modo a este modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *