Carlos Eduardo Veiga Petrobras Secrets

Pelo entanto, seu diploma ainda não ficou pronto. Encerrou este curso há aproximadamente 1 ano também.

Reply Bezerra (FN) 17 do fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível de que alguns colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, tem as opiniões Ainda mais terríveis Acerca o assunto. De modo a outros a falta de interpretação ou mal a preguiça poderia explicar Parcela de AS SUAS opiniões, mas cabe a minha pessoa, julgar qual se trata por ignorância simples e fria. Ao se realizar o presente Genero de estudo, a MB nãeste abdica do suas reais necessidades: Mobiliar a Força de Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos de que é a elevado prioridade e também os seus dois Esquadrões de Escolta.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instruçãeste primaria, e usando alguma capacidade do patrulha em ambientes por baixa intensidade.

Este foco de modo a a asas fixas, no meu entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido de modo a F-35B, de que mesmo que, porém isso não está acima da capacidade por negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que este estudo começando a partir de actualmente já dá um Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito qual utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta-helicópteros por assalto anfíbio” de que mesmo não sendo um “porta aviões”, pois possui dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste usando este NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos fortes em Praticamente as futuras análises a melhor opção de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção de modo a a aquisição do até exatamente “não só 1”, cave Isto contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Somente aponto qual as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso que em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo com mísseis por cruzeiro.

Navais…portanto um “Harrier III” não tinha chances e muito já havia sido feito de modo a se ter o

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos com previsão, pelo menos de modo a utilização, do 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Na versão antiga (2ª Grande Guerra) precisavam do aviões de esclarecimento marítimo e rádio para ter um mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Operar aeronaves F-35B seria bastante difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria amplamente…

Ficaria utilizando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear ESTES custos, fazendo um modelo por maior tonelagem deste porfoim utilizando pista em angulo e cabos do parada.

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados por origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD de porte semelhante, Muito mais simples, baratos e com maior flexibilidade do uso dentro DE doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, tais como opção claramente em desuso Este momento, já que atualmente isso se faz mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

E surgem coisas curiosas como esta por se manter-se avaliando este apoio francês para se fazer 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *