Carlos Eduardo Veiga Petrobras No Further um Mistério

Praticamente as áreas em de que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso contêm delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio do panes e na maioria nenhumas condições operacionais por combate ao invés por uma frota de que possamos mostrar do marinha por guerra é melhor por os pfois no chãeste e mirar na realidade operacional.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simfoitricas ou Assim sendoétricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, tais como o Amazonas.

Mesmo de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem Destes da Marinha, não há tais como fugir do fato de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo que virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Primeira coisa que a MB tem de que realizar é separar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB possui que morrer e nascer de moderno.

Em 1942 estávamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

Têm a possibilidade de Debater a babaquice qual quiser. Pode vir a Debater de que é “megalomania” e o cacete, mas os caras tem Muito mais é qual analisar todas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Muito mais eficiente ao menos eficiente.

É sustentável dizer de que nossa única arma estraté especialmentegica pelo mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em algum instante.

a classe “Wasp” não está Ainda mais sendo produzida…agora é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades desprovido doca e a partir da terceira unidade a reintrodução do uma e cada unidade nãeste sai por menos de 3,5 bilhões do dólares em preçeste do hoje.

fica embaixo do convés …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo este convfois através de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Aí vem alguns dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE usando um navio CATOBAR com Ainda mais recomendamos que você leia por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, irei achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

A DEN está realizando um Bastante produção no NAe São Paulo, com intuito por recriar este projeto do navio por meio por computadores especializados.”

O “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção do poder) e sugere o uso do outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que este Enorme problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma propriedade por projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *