Obtendo meu Petrobras Carlos Eduardo Veiga para trabalhar

O curioso é qual meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção por poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma habilidade qual nós dizemos qual nunca ou unicamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

O PROSUB, sem contar o investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema de propulsãeste, representa 1 investimento do seis,7 bilhões do euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões de euros é apenas por 1 casco com o reator e este sistema do propulsãeste de modo a o subnuc, perto por 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elfoitricos e o restante para este estaleiro e a transferência do tecnologia. Isto vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

Pode vir a falar a babaquice que quiser. É possibilitado a falar qual é “megalomania” e este cacete, mas os caras possui Muito mais é de que analisar todas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Muito mais eficiente ao menos eficiente.

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos de modo a este caso por reativação em caso por emergência, contudo, mesmo qual fossem liberados de modo a venda, teriam que passar por uma revitalizaçãeste antes, não durariam muito já qual estãeste utilizando quase quarenta anos e são bastante caros do operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios de manutençãeste.

Minha e sua Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao do se construir 1 Porta blindada Avioes deveria ser entendida tais como crime por lesa-patria. Ate parece qual existe um planejamento por tras da megalomania por alguns, de maneira a serivr interesses qual nao sao brasileiros.

Claro qual aviaçãeste baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças utilizando ASM) seria um excelente complemento. Porém pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

A solução, na época, foi o emprego de PA`s, operando tais como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel de proteção contra ataques aéreos e submarinos.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil que navega A respeito de o mar.

“Sei lá tal do porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condiçãeste financeira atual.Acho que um porta blindada aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria bastante Muito mais realizável do que isso.”

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada para tomar frente a tais adversários.

Este Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma capacidade menor por explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, tem numero do itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais barato e custo menor.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem a ser bem exercida este suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês realizando gracinha clique para descobrir mais na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *