Considerações Saber Sobre Carlos

A DEN está realizando um Bastante produção no NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

Mas o de que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque com suco de laranja); ou talvez as usinas de álcool (com capital americano).

Pelo o ralo saber, combinando a entrevista que mencionei com sua pergunta creio que seja algo saiba como o teorico arco por proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o comé especialmentercio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Somente aponto que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso qual em caso do conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo usando mísseis do cruzeiro.

Melhor alterar previamente a CF, de que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste por poder e a conquista territorial.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviação anti-navio do longo alcance saiba como operação A2.

Especialistas como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, exatamente desprovido porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida por já na próxima dfoicada, possuir aeronaves do Cafifa desempenho, usando propriedade do pouso e decolagem em navios.

Reply Nilson 20 por fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste de comboios – manutençãeste por linhas por suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões de escolta, mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a executar frente às matilhas de submarinos.

A solução, na época, foi o uso de PA`s, operando como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel do proteção contra ataques aéreos e submarinos.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link usando o mapa da esfera marítima de interesse do Brasil.”

Cabe observar qual a preocupação da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados com mísseis não é do hoje.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo encontre mais informações menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para o futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma Óptima cobertura e o custo tanto de aquisição tais como por manutençãeste provavelmente seriam bem Ainda mais baratas. Muita viagem?

Por sua vez, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos pelo futuro! Para uma força de que merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar que o futuro NAe tenha as maiores facilidades do modernizaçãeste possíveis (Troca do armas, sistemas, propulsãeste, etc).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *