Um Imparcial View of Carlos

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste de poder) e sugere o uso de outros meios para pavimentar o seu caminho.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste por pessoal e de missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

O PROSUB, nenhumas contar o investimento para desenvolver o reator nuclear e o sistema por propulsãeste, representa um investimento por 6,7 bilhões do euros (perto de 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões do euros é unicamente por um casco sem este reator e o sistema do propulsãeste para este subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elé especialmentetricos e o restante de modo a o estaleiro e a transferência de tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

Reply Fernando 17 por fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para 1 moderno tempo porém com a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e usando a continuidade dos devaneios por Porta blindada-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem criar bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este tipo por navio.

Pra dá conta por um espaçeste aereo matiritimo por um país continental tais como o Brasil é bastante Muito mais viável adquirir/construir 1 porta blindada aviões do de que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Desta FORMATO, a decisãeste por um ou por outro, vai depender por como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, nãeste tenho como dizer qual gosto mais.

Por fim, lembrando qual a matfoiria é sobre Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez que Espécie por navio precisamos e podemos remunerar para embarcar aeronaves.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bem inferior de que cabe pelo bolso do economias como a minha e sua.

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é de que ele é Muito mais simples e “oco” inclusive usando especificações mercantes.

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, por tratado com a sua própria missão fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário de modo a representar uma ameaça séria de modo a os possíveis adversários que este País do futebol possa ter de que confrontar na ocasiãeste.

pequena corrida de algumas dezenas do metros e o armamento defensivo desse enorme navio nem precisamente é site da visita constituído por mísseis do curto e mé especialmentedio alcance.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma excelente cobertura e este custo tanto por aquisiçãeste saiba como do manutençãeste provavelmente seriam amplamente Muito mais baratas. Muita viagem?

Marcos, este qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual nãeste de modo a o submarino, e sim para este desenvolvimento de uma tecnologia.

Precisamente no planejamento anterior, de que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França do Este momento no mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *