O fato sobre Carlos Que ninguém está sugerindo

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versãeste automática se já estiver disponível.

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo de linha pelo ano passado e paguei caro por ela… desde este comeco notei q o automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era o problema… nesta somana o carro rateou de vez e saiu 1 aviso por “manutencao imediata do motor”… levei-o na concessionaria e descobri basicamente q este “power shift” (conhecido como “power shit” na Europa) eh o campeao por reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo este carro ja esta batendo pino… e nunca adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, tem automóvel com 18000km na segunda troca indo para a terceira… a Ford tinha q fazer um recall e meter uma versao confiavel do cambio no lugar contudo vai empurrando com a barriga… ja Andam varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 O amigo este problema nãeste é ser automatizado e sim a habilidade do exatamente, nunca vi problemas usando o DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas usando ESTES automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é este melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:quarenta nãeste sei se você respondeu a minha pessoa,contudo deixa eu te dizer uma coisa eu tenho um Honda Civic 2016 e comprei o novo KA para nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro nãeste é o problema, como zelo por meus bens como sei o quanto me custou o KA deu perda total utilizando baixa km por acidente.acho de que você é o Zé…mané.

Assim sendo, se este fabricante nãeste resolver as reclamações, avalie a eventualidade do entrar utilizando ação judicial, principalmente se os defeitos forem graves e comprometam sua segurança.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e nosso não apresentou defeitos.

Sebatiãeste Gonçalves - maio 3rd, 2016 at 19:54 Comprei um ford KA 2015, e ja tive muitos problemas protetor de carter bateu tanto pelo chão de que quebrou este tecido por forraçãeste da porta blindada soltou levei na concessionária arrumaram pra logo em seguida soltar novamente, sou com 1 ruido no painel e sou aguardando a troca da tal espuma do painel a partir de outubro do ano passado,existe uns plugs na parte superior das PORTAS BLINDADAS dianteiras de que não adianta trocar de que caem e some a porta dianteira lado direito veio desalinhada e logo so fecha se bater, ruido nos 2 lados da coluna das portas dianteira de que não conseguem tirar, indicador do combustível igualmente Vive maluco cada hora indicando um valor diferente enfim estes e outros problemas que tive utilizando o carro qual me desagradaram profundamente.

fiz teste em todos da concorrencia inclusive em viagem por 1000 km mas nenhum foi igual .logo quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre nenhumas medo do ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os MODOS do Veículos existentes no País do futebol ..logicamente Veículos por amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é bem boa..juazeiro do norte ceará.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho um HB20 2014. Irei troca-lo estou em duvida entre este ford KA e 1 UP Run e UPTSI. Fiz test drive utilizando todos porém o de que me deixa indecisa para fechar usando este Ford KA é este ruido interno do motor e o cambio de que achei bem duro. Este qual me dizem ?

Enquanto isso não acontece, a ficha técnica e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Agora, o câmbio automático do novo ka chega de modo a ser a Colossal novidade da linha 2017 de que chega pelo final do primeiro semestre do 2016.

200,00kms direto e este automóvel nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei utilizando este automóvel em buracos enormes a Muito mais do 100 kms por hora foi cada pancada de que pensei que a suspensão ia por água a baixo conclusãeste tenho automóvel pra trabalha viajar e da 1 rolê usando minha familha..i meu carro já tem quase 300mil kms rodados o automóvel possui 13 anos do uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando de automóvel que tem motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores dos honda veja amaciam so depois por 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e este resto ja sabem é este resto …falei …assinado carlos padua

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores mais econômicos de modo a este modelo.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel contudo devido a todos ESTES relatos e reclamações supra já começo a ficar utilizando a puga atrás das orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão irei dar um tempo e ver qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro por outra marca. este de que vcs me recomendam?

ESTES câmbios de que vieram para o Brasil tiveram que usar componentes fabricados pelo Mercosul, este de que deu no que deu. A trepidaçãeste foi reconhecida através ford tais como defeito e estendeu a garantia da peça para 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, mas por sorte não são demasiado frequentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *