O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Ou seja, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes usando o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto de que o PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

fica embaixo do convés …ele opera exclusivamente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo este convés atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Por tratado com Edison Coutinho, seu manejorefregatráfego consistia em fazer o cadastro da empreita junto à Petrobras, de modo a que a Schahin fizesse parte dos processos do licitaçãeste da estatal.

No instante prefiro sonhar com ESTES 2 Albions (cada Muito mais Muito mais madura a hipotese do baixa do tais meios )

No caso dos SSK ainda possui restriçãeste do não poder ficar submerso por bastante tempo e nãeste ser capaz por manter uma velocidade elevada por bem tempo.

Por outro lado, o Vikrant é 1 navio-aeródromo de dedicação exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Interessante colocação, perfeita de modo a a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; que pagam.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência por equipamentos nucleares sensíveis (tais como este reator naval do Charles Do Gaulle) para outros países, porém, segundo o Poder Naval pôdo apurar, nem a ideia de um NAe brasileiro por propulsão nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino de propulsãeste nuclear.

Reply Fernando 17 do fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a adquire do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a 1 novo tempo mas com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios por Porta blindada-avião agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem criar bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, mais Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter o Género por navio.

Ótima iniciativa, tudo de que cair em nossas mãos possui que deter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua propriedade do projetar.

Precisaríamos do pelo menos 30 para preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutençãeste.

Porém gostaria qual pensasse também na questãeste orçamentária e na priorização por meios de que as limitações por recursos impõe.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que este estudo começando desde agora já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito qual utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” de que precisamente não sendo 1 “porta aviões”, pois possui dimensões muito reduzidas em comparaçãeste usando o NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Praticamente as futuras análises a melhor opção para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste do até mesmo “não só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *