New Passo a Passo Mapa Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga



Gente, na verdade sou a procura de um ex-funcionário qual se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber por algum desses privada por favor me avise.

Considerar-se-á tais como melhor classificado em uma das provas citadas no item 1, supra, (1ª ediçãeste ou 2ª edição), para ESTES fins deste Regulamento, o candidato que obtiver a méPOR DIA Ainda mais elevada entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos por Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou por Graduação Tecnológica qual constam pelo Edital e pelo Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2018 – 1º Semestre, usando exceçãeste do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia. Nãeste participam igualmente os cursos de Pós-graduação.

E ao ler a notícia, o jornal afirma de que o imóvel foi adquirido por um grupo de investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é de que haverá 1 pólo cultural usando cinema, teatro, lojas por serviços, restaurantes, hotel, um centro por eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, para além do processo por tombamento qual tramita no Conpresp. Espero que diante dessas afirmações esta grandiosa obra tenha 1 destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

A idêia do ocupar a fábrica à exemplo do SESC Belenzinho, Fábrica, também é interessante. Continuo na Mooca e sou conselheira por dois conselhos .Abraços a todos.

Fiquei feliz por encontrar este sitio utilizando relatos tãeste interessantes. A bem qual procuro um contato de modo a mostrar uma história autobiográfica e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda nãeste encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

Realmente é uma tristeza este de que foi feito usando os prédios da Antarctica e toda aquela região. A Antractica possui 1 papel importante em nossas vidas e faz Parcela da memória da cidade por Sãeste Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm ESTES direitos da FAHZ e possui 1 seguro por saúdo vitalício, desprovido necessitar recompensar nada! Internações, remé especialmentedios, tratamento dentário, consultas enfim… Tudo por sua vez lá pelo Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino que você também. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. Abraços. Jaime

Guido acredito qual nos conhecemos, este qual vc escreveu me fez lembrar da minha epoca em que era responsavel através ARCA, onde faziamos estas grandes festas juninas, bailes por carnaval, e tantas outras festas,

Tive a oportunidade de escolher, de modo a o produção final do graduaçãeste (sou arquiteta e urbanista), esta área encantadora, testemunho histórico do surto por industralizaçãeste em SP, pelo momento em qual muitos dos galpões ao longo da Borges do Figueiredo, juntamente com a fábrica da Antarctica, na Presidente Wilson, encontravam-se em processo de tombamento.

fico demasiado triste em ver a mooca acabar tais como acabou ninguen lutou por ela tanto tais como meu pai acabarao usando o arca onde teve os maiores carnavais do sao paulo acabarao usando os times do vargea e derao fins em suas cede por exenplo este vasco da mooca qual vergonha e ninguen fez nada Portanto gargantas qual dizem ser moquences levantem a historia e vejao de que esses malas fizerao usando a mooca

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou qual tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e que realizaram trancamento do AS SUAS matrículas ou desistiram do curso desprovido solicitaçãeste formal por cancelamento, nãeste por que não olhe aqui podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Você é o fotógrafo da SME/SP no ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda algumas fotos que você fez de modo a nós. 1 Colossal abraçeste.

Que igualmente trabalhou na Antártica. Resolvi colocar o nome do seu pai no Google Br. e deparei com esse site. Seu pai era O MAIS EFICAZ amigo de que meu pai teve e é 1 prazer bem grande encontra-la nesse site. Mande notícias pelo facebook. Estou casada e vc É possibilitado a me encontrar pelo meu sobrenome Hoefler.

Sim, estive por diversas vezes, jogando bola com varios funcionários, nós saíamos da Moóca nos fins de semana logo cedo através manhã e voltamos apenasmente à noite.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica de 1984 a 1997 comecei tais como ajud de prod deposito por vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao por cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Colossal familia e a empresa mae antarctica utilizando todos os seus beneficios. torçeste de modo a que tudo de que fizerem em beneficio daquelas instalaçoes veja o que encontrei .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *