Fernanda Tortima Opções

Conforme a advogada, a cúpula da polícia disputava os bens e propriedades por Pavãeste, de que ficaram sob tua guarda, depois de que ele foi extraditado de modo a o País do futebol.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é muito simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

A moradora disse de que este filho a encontrou em frente ao prédio para informá-la onde seria a reuniãeste do senhoras, já qual nãeste conhecia este local.

Através carência de habilidade das imagens DE câmeras, acreditou-se qual Abdo usava roupas iguais ao pistoleiro de que desceu do uma Hilux preta e executou Laura, por volta de 19h20 de segunda.

A Folha de S.Paulo pediu ao TJ-RJ de modo a entrevistar a juíza leiga, contudo não teve resposta. Este nome da profissional também nãeste foi informado pelo tribunal. Procurada, a Associaçãeste dos Magistrados Brasileiros (AMB), qual representa juízes, não respondeu até a publicaçãeste desta reportagem.

Na conversa, possivelmente usando alguma autoridade do país vizinho, ela afirma qual 1 homem chamado Epifânio Barreto é quem leva dinheiro do crime organizado de modo a Abel Cañete.

Extinçãeste aqui mesmo do Ministério do Manejorefregatráfego deixaria trabalhadores mais vulneráveis, afirmam especialistas

Vídeo mostra suposta conversa do Laura Casuso com suspeito, horas antes da morte, porém uma moradora disse de que policiais se confundiram, pois era ela que tava na cena e nãeste a advogada

quinta-feira, novembro 15, 2018 Últimos: Bela Aspecto está entre ESTES municípios qual deterão este índice de participaçãeste do ICMS elevado, ano qual vem. Reinaldo defende crédito de modo a comprar armas e ‘blindar a fronteira’ Cuba decide deixar programa Ainda mais Médicos no País do futebol,isso É possibilitado a Afeta a Saúde em Bela Vista .

Abdo também aparece na entrevista em que Maria Elena esclarece a confusãeste. Segundo ela, o filho usava camiseta cor laranja escura e 1 boné preto.

Dias antes, este traficante havia declarado qual pagava de modo a receber proteção do um Inconveniente oficial da Polícia Brasileiro do Paraguai, este diretor geral do Investigações Criminais Alberto Cañete. Este comissário negou a acusaçãeste.

Por sua vez, Jarvis Pavãeste é apontado pela polícia brasileira saiba como 1 dos superiores fornecedores de cocaína de modo a o Brasil. Preso pelo Paraguai, ele foi extraditado de modo a o País do futebol em dezembro de 2017 e cumpre pena por 17 anos e 8 meses no presídio federal de Mossoró (RN). Laura, a advogada argentina falava português fluentemente e costumava circular pelo País do futebol.

Ainda por acordo usando este chefe por polícia paraguaia, Teófilo Gimé especialmentenez, existe a suspeita por que ESTES próprios pistoleiros é quem teriam ligado de modo a a advogada de modo a qual ela saísse e fosse morta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *